domingo, 12 de dezembro de 2010

Viver é bom!!

Hugo Borin 21 anos - Caracteristica que o define: Lindo

Sentado em uma de suas cadeiras, com a pele fresca de quem acabou de tomar banho estava ele, jovem de 21 anos que a quase 3 anos ficou tetraplegico em um acidente de carro. Feliz da vida, afinal de contas estava ali recebendo visitas de duas "amigas" entre aspas porque Karine já o conhecia, eu não, só por nome e de ouvir contarem a história dele e viver curiosa para conhecer o tão famoso Hugo Borin.

Cheiroso, estava lá só esperando a nossa chegada, fiquei muito feliz em conhece-lo. Hugo é o que costumo chamar de perfeição de Deus. Ele é guerreiro, inteligente, bem-humorado, determinado e lindo (Não teria dificuldade nenhuma pra me apaixonar por ele,kkk).O fato de estar naquela cadeira não o faz decepcionado com a vida ou para com Deus, mas o faz forte e com vontade de lutar sempre para poder vencer as limitações e ser feliz sempre.

Testemunhar histórias como essa não é nenhum fato que me faça vangloriar, porém fico feliz em ter tido a honra de saber que a vida passa muito além do "mundinho" fechado em que cada um de nós esta enclausorado e de certa forma faz com que eu amadureça, cresça,  possa fazer dos dias das pessoas que estão a minha volta, pessoas diferentes com ânimo e desejo de ser diferente nesse mundo em que estamos cada vez mais individualistas.

E a tarde estava indo, o tempo de ficar com ele já estava acabando, a vontade era de morar lá. Conversas que com certeza não serão apenas palavras da boca pra fora, mas lição de vida. Como  todo ser humano costumo reclamar de tudo, recebo tantas graças e não agradeço, essas experiências fazem de mim uma trouxa de besta, quero mudar o mundo, queria poder fazer alguma coisa pelo Hugo e por tantos outros, mas não está em minhas mãos, o que posso fazer é rezar e louvar a Deus porque no meio de tantas dificuldade ele não desistiu da vida.

Obrigada Senhor por me dá a graça de conhecer esse Dom que é a Vida, o quanto "é bom viver", ver, sentir, amar. Hugo vai para a California passar 6 meses em tratamento intensivo, contudo afirmo uma coisa: ficaremos aqui torcendo e fazendo tratamento "psicologico intensivo", morrendo de saudade, torcendo para que o tempo passe voando e que você alcanse a melhora que espera. 


Afff, Deus faz cada coisa, me deu você e já vou ficar 6 meses sem te ver. Muita Saúde, Paz, Harmônia, Força e que nesse proximo ano você alcance todos os sonhos e desejos de sua vida. Deus seja seu Guia.

Nenhum comentário: