quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quase no Fim

Nossa! ! !

Já fazem 3 anos e meio de curso, agora só me resta as lembranças desse periodo de transição na minha vida. Ficará para sempre os conhecimentos aqui absorvidos, amigos (bons amigos) as experiencias trocadas, os sorrisos e as tantas brigas travadas entre professores e alunos. Os meus agradecimentos para com aqueles que fizeram da sua vida uma verdadeira vocação.

Agradeço pelo carinho e disponibilidade com que o professor Alexandre Maciel vem trabalhando no curso e com as colaborações que tem feito no nosso processo de aprendizado, tenho certeza que com pessoas como você, alias todo o grupo que já existe de docentes (exceto alguns, hehehe) e que com certeza virão, seremos  bons profissionais e seres humanos mais humanos ainda.

1ª Edição do Jornal Arrocha
Ao Jornal Laboratório ARROCHA que é um presente pra nós acadêmicos, pois foi ele que ensinou para muitos o olhar jornalístico, olhar as coisas diferentes, quem imaginaria fazer uma matéria regional sobre masturbação, coisa louca essa! A disciplina de Jornalismo Impresso já deixa saudades.

A Coordenadora Roseane Arcanjo que tem se empenhado para conseguir junto a essa instituição a Universidade Federal do Maranhão resultados para o processo de construção profissional de cada um de nós. Aos Mestres e Doutores que se empenham em dar o melhor de si. A minha tão querida e amiga professora Emilente Leite que por muitas vezes deu um "puxão de orelha" para eu poder acordar pra vida.
Eu e Emilene Leite - professora e amiga

Ahh, não posso deixar de citar o mais chato e extravagante de todos os professores (mas o mais amado também) Gilbert Angerami como esse cara é chato, mas nos ensina muito. Ele não nos dá "puxões de orelha", ele dá "empurrões na vida". Aprendi com ele que tem que lutar para poder conquistar o que se quer e que muitas vezes não é assim tão fácil assim, mas a luta é necessária.
Eu e Gilbert Angerami- Professor, chato e amigo


Contudo, já sinto saudades de tudo, afinal foram minhas ultimas disciplinas, poxa passa tão rápido. Que agora não seja somente um final de curso, mas que eu possa ser uma boa profissional e transmitir aquilo que tão bem foi me passado, o Dom de ouvir e escrever.

Jornalismo é tudo de bom!!!!

Nenhum comentário: