quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Expectativas

Bom!

Ando respirando sonhos e cantando gloria a Deus, rendendo graças a tudo que Ele tem feito por mim. Em setembro desse ano vim morar em Belém-PA no intuito de construir minha vida profissional e voltar a comungar de JESUS TODO como leiga da Fraternidade dos Pobres de Jesus Cristo “O Caminho”.

Temporariamente as dificuldades rodeiam e estão nesse caminho no qual eu tracei para seguir, alias Eu não, Deus, pois tenho plena convicção de que foi o todo poderoso que me conduziu até aqui e que nele posso confiar.

Quero do fundo do meu coração, crer e esperar Nele, pois sei que Nele tudo Posso e que sozinha não posso dar se quer um passo a minha frente. Ando frequentando muito as casa das irmãs e irmãos para que a saudade dos meus amigos que deixei no Maranhão não me confunda em momento algum, que a solidão de viver num apartamento que nem é meu é (rsrs) não me faça olhar para trás e querer voltar.

Quero Sim, viver e comungar do corpo da Santa mãe igreja e ser parte dessa família a qual fui convocada ainda no meu batismo. Ser feliz é fazer aquilo o que queremos e viver das promessas de Cristo. A minha vinda pra essa cidade não tem outro motivo ou justificativa a não ser essa, VIVER minha vocação laical e crescer como pessoal e profissional, construir minha vida, alimentar minha capacidade de evoluir aprendendo com os que muito sabem por meio do conhecimento cientifico, mas também aprender com aqueles que muito têm a ensinar com a prática do bem e do amor pelo o que fazem.

Que nesse período o qual estou vivenciando eu possa partilhar das emoções e dos fatos que acontecem diariamente em minha vida. Ainda assim, também testemunhar todas as graças realizadas através da minha fé. Fé que move montanhas é nela que eu creio.

Nenhum comentário: