sábado, 30 de outubro de 2010

Tempo

Congresso de Leigos Associados da Fraternidade O Caminho (Manaus-AM, nov de 2009.


Os dias estão me traindo. Não vejo outra justificativa que não seja essa. O tempo passa rápido demais. Um dia desses era outubro do ano de 2009, viagem para Manaus-Congresso de Leigos Associados da Fraternidade, conhecer pessoalmente, tantos amigos, irmãos e companheiros de caminhada que até então, só tinha mantido contato pela internet: Roberta, Sandra, Baby, o encrenqueiro do Agostinho e tantos outros, como foi bom viver aqueles dias com vocês.

Assim iniciou um ciclo de novos e sinceros laços de fraternidade, agora não mais de e-mails trocados, recados de orkut, longas conversas via msn, o mundo do cyber espaço, mas de amor real, estavamos lado a lado. Viver, aprender, partilhar, conhecer mesmo que por pouco tempo. Tempo de conhecer apenas as coisas boas, mas como dizem "A primeira impressão é que fica" e realmente é ela que guardo comigo.

Tempo, o que dá para fazer com ele correndo desse jeito? As coisas estão cada vez acontecendo mais rápidas. O bom é que as histórias vão se construindo, testemunhos compartilhados e experiências divididas para que os erros e acertos possa ser vividos com todos.

Sinto um vazio de estar tão longe de tudo, queria poder ir além do que estou hoje, nesse exato momento. Um dia. Espero que em um breve dia, eu vá além do que eu tentei ir nesse periodo da minha vida, pois cansada estou. Cheia de saudades, desejos e emoções trancafiadas aqui em meu peito, quero em breve poder estar com vocês novamente e contar o quanto de saudades senti.

Nenhum comentário: