segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As Quedas



Como é difícil levantar, se é que houve a queda! É estranho pensar que já fiz parte de tudo aquilo e não faço mais. Sensações, sentimentos confusos, desejos escondidos e põe desejos nisso! Enfim, que eu possa mais uma vez discernir o que é melhor para mim. Contudo sei que a unica verdade que existe é a realidade de vida. Minhas escolhas são elas que tento seguir e peço a Deus que guie meus míseros passos errantes e que ao errar possa lutar para acertar.

Dias e Noites que se preenchem com o vazio da solidão, refúgio: Deus sempre. Porém, tenho excedido e desviado os olhares dele, não me faz bem, me senti feliz em pequenos colapsos de risos. Conhecer pessoas diferentes me faz tão bem, isso chega a ser impressionante para mim, parece que satisfaz a ausência dos amigos distantes(distantes em km e aqueles que estão "sempre ocupados").

Como me sinto conturbada com tanto a fazer, planos e planos que tenho que realizar, por em pratica as coisas que estão em meus pensamentos.Sonhos? Talvez, sinto que não chegam a ser sonhos, mas projetos para o futuro, um futuro breve. Que Deus me conceda a graça de ser feliz e que também sejam projetos dele para minha humilde vida.

Acredito em final feliz. Bom ou ruim? Não sei, mas que sei que o caminho é cheio de lutas, marcas, feridas,perdas, algumas derrotas e no fim uma vitória me aguarda. Eu creio e que assim seja.


Deus obrigada pelos dias errantes! E que eu possa ter a atitude de levantar e dizer: ESTOU DE PÉ.

Nenhum comentário: