domingo, 26 de setembro de 2010

Nos entendemos!





Cada loucura!!!

Estou aqui pensando com meus botões e cheguei à conclusão de que vivo cercada de gente doida, LITERALMENTE. Primeiro minhas amigas da Universidade. "A Cabeção", por exemplo, é daquelas pessoas que não exploram sua capacidade intelectual, me irrita isso (ela sabe disso). Ela esta sempre ali, às vezes não sei como caracterizá-la, se é que eu possa fazer isso.

Sempre alegre, feliz, bem vestida, simpática com todas as pessoas e observando tudo, brincamos com ela, dizendo que das três ela é a mais legal com as pessoas, se não, a mais bem vista.

Ela é lerda não burra, devagar não morta, gosta de uma balada que só ela. O jeito dela ás vezes me incomoda, será por quê? Acho que sou muito elétrica e não entendo como as pessoas podem ser assim, tenho muito que aprender mesmo! No entanto, me cativou por ser assim, se me permitem o principal carrega dentro do peito, tem um coração enorme, cheio de carinho e amor pra dar.

Contudo somos três doidas que se encontraram e não se largam mais. Tudo que falei não é nada diante da outra fêmea do trio. Essa e bem parecida comigo, embora bastante diferente (trocadilho).

Já começo a descrevê-la como uma das pessoas mais desesperadas que já conheci na minha curta experiência de vida, e olha que tem quem diga que mais desesperada do que eu, não existe, ela vem para me deixar em segundo lugar (risos).

Adora comprar, toma remédio para evitar dor de cabeça, ama dormir, falar de moda, solta cada uma na sala de aula que só Deus na causa, tem uma maquiagem de fazer inveja a qualquer mulher.

É do tipo de amiga que faz tudo para ajudar você, mas “não cutuque ela com vara curta” porque vira uma fera, afinal quem não vira? Ela não perdoa ninguém que se veste mal, nem seu melhor amigo. Pessoa abençoada demais ilumina a todos por onde passa.

Esse texto é o primeiro de algumas postagens que farei sobre pessoas que estão a minha volta e /ou coisas que estão ligadas a mim. Não citei nomes por motivos éticos kkkkkk, pois não quero comprometê-las.

Tenho que assumir que somos muito diferentes, mas que nos entendemos bem e isso é o que importa, afinal de contas: quem vai me dar dicas de moda grátis? Quem vai dizer “Ângela não chora na frente desse povo!” lembra Cabeção? No primeiro período, eu querendo esganar gente na sala de aula. Enfim, momentos e momentos partilhados com vocês. 

Agradeço muito pela ajuda de sempre e a compreensão.



Um comentário:

Anônimo disse...

Que texto perfeitoo..
eu sou a cabeção tá gente..
hahahah

amiga, obrigada pelas palavras de carinho e sempre que precisar estarei com vcs..

amo tanto!

Karine Duarte