terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saudades





Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, hoje vim para falar o quanto sinto saudades de tudo que já me pertenceu, ou que de certa forma estou distante.

Saudades de amigos como: Yasmine e sua família que sempre me acolhem tão bem, ela que por muitas vezes me ouviu falar por horas e horas do mesmo assunto, um verdadeiro desabafo. Ficar até as 4 horas da manhã nunca foi sacrificio para ficarmos juntos, porque o que importava era somente isso, ficarmos juntos, aqui inclui Anderson e Luciano, eu sempre discutindo com eles.

Kelly e Lindolfo sempre me dando tanto carinho, como foi bom encontrar vocês na porta da igreja, lugar onde nos conhecemos. Partilhar de apelidos carinhosos como: tomatão, chata, enjoadaaaaaa, tomate-mucho lógico que esse "mucho" só pode ser do Linfolfo que muitas vezes é chamado de "Fofo".

Meu Deus!!!! Eliane, Chicão e Clariça meus irmãos estamos selados no amor de Cristo, forma que ninguém destrói, estão em São Luis do Maranhão,vivendo novas experiências em busca de uma vida melhor. Saudades de ficarmos toda hora gritando: leiga para cá, leiga para lá pelos corredores da Fraternita Santa Madalena. Deus os abençoei.

Minha amada Obra, Fraternidade Missionária O Caminho, quanta falta me fazem! Saudades da vida Fraterna,do carinho das religiosas, das conversas jogadas fora, mas sempre com um fundo de seriedade.Sempre acolhedoras.

Leigos que me suportavam, longas reuniões, adoração ao Santíssimo, sorrisos sinceros, lágrimas muitas vezes de risos e outras de dor, mas unidos.Dos filhos prediletos, nossos flagelos encontrados lá, na rua em vidas que nem ao menos sabiamos ao certo quem eram, mas que nos ensinavam muito.


Como é bom sentir saudades de tudo isso. Saber que fiz e faço parte de uma família como essa. E de poder sempre contar com eles. Dessa forma quis voltar a escrever. Agora, escrever de mim, sobre mim e do que faz parte do MEU EU.


Saibam que vocês são LUZ na minha Vida.

Um comentário:

Kelly Lopes disse...

Saudadesssssss, preta da minha vida!!! Amanhã a gente se encontra e mata as saudades! beijos