Vista da cidade de Arame |
Depois de troncos e barrancos durante o ultimo semestre de aulas da faculdade, cansada e com muita saudades de casa, do meu pai e da minha mãe, arrumei as malas e fui rumo a minha cidade natal: Arame.
Sem saber ao certo quanto tempo ia passar levei tudo que podia, seu Orinho, motorista do carro que nos leva para lá a mais de cinco anos perguntou logo se eu não voltaria mais para Imperatriz. Engraçado como fiquei receosa em pensar que ficaria lá por vários dias, isso porque lá no periodo de férias tem bem o significado de cidade do interior: Patricinhas desfilando pra cima e pra baixo, povo dando conta da vida de todo mundo, brigas entre amigos, amores de verão. Me dei ao luxo de ficar sem internet e muitas vezes sem telefone, meu corpo e mente precisavam disso.
Preciso reconhecer que foi muito bom "ficar off de tudo" por algum tempo, a unica coisa que eu queria realmente era um bom descanso, encontrar velhos amigos e compartilhar muitas alegrias junto deles e da minha família. Como sempre, a cidade sem muita opção para diversão, lá com certeza reina o ditado " Quem faz a festa somos nós". E fizemos, durante um mês proporcionamos festas, almoços, encontros que me fez viver o que tinha de melhor por lá: a cumplicidade da amizade, o resto não importava.
O sentimento que reinou durante 35 dias foi de amor, amizade e partilha do que se passara durante o ano de 2010, ano em que pouco fiquei na cidade, pois o dever que eu tinha que cumprir por aqui em Imperatriz me impediu, mas serviu muito, cuidei de mim e dos meus projetos.
Enfim, esses próximos posteres falarei sobre o tempo em que fiquei em Arame, partilhando um pouco o que vivi por lá.
Espero que gostem!!!
Espero que gostem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário