sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como é bom sentir!



Viver o deserto que se instalou na minha vida quando a missão da Fraternidade Missionária O Caminho fechou em Imperatriz, obra que faço parte á três anos, foi importante para eu ver o quanto sou forte e fiel aos desígnios de Deus. Difícil ver tudo se esvaindo, pensei em desistir? SIM, mas o amor e abraço acolhedor de um Deus que sabe de todas as coisas me mantiveram de pé, mesmo com os tantos tropeços, quedas que deixaram machucados pelo corpo e pela alma.

Contudo, já é chegada a hora de deixar tudo isso para trás e ir rumo aos projetos e promessas que o Senhor tem para mim. Encontrar com a Obra em Belém esses dias de tantos milagres e graça que são os dias de festa em honra a Nossa Senhora de Nazaré foi um alimento para minha alma.

Surpresa maior foi encontrar com padre Gilson Sobreiro fundador desta obra, pai, irmão e acima de tudo amigo que posso contar sempre. Suas palavras libertam-me de pensamentos que mantive durante esses meses distante de todos. Orgulho e prazer em ver o quanto sou amada por todos e fazer parte dessa família.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré foi cheio de grandes revelações para mim. Alegrias, tristezas, lagrimas e risos marcaram essa viagem a terra dos milagres. Que Nossa mãe santíssima me ponha junto do pai, que eu volte a provar do manjar que ele prometeu para seu povo. Vivo de sonhos e promessas, por isso consigo ser feliz dos pequenos instantes.

Como é bom sentir o teu amor tocar em mim, Senhor!!! Sentir que sempre posso um pouco mais e assim vou me superando. Sabendo que só, não me basto, preciso de ti. Obrigada pelos instantes com a Fraternidade, pelo amor que tenho pelos pobres, pois são eles que me levam ao teu encontro.


É TEMPO DO AMADO SER ADORADO!!!

Nenhum comentário: